terça-feira, 16 de junho de 2009

Concurso "Eu Li... Eu sei!" este ano na BE/CRE!

Assinalamos mais um acontecimento importante na promoção da leitura, o concurso "Eu li... Eu sei!" que este ano decorreu no sítio certo, a BE/CRE, e contou com o patrocínio da BEEP e das livrarias Na Sombra dos Livros, Intensidez e Dom Pepe.
Num ambiente tranquilo mas também de entusiasmo, os concorrentes aplicaram-se e chegar aos três vencedores não foi tarefa fácil. Estavam todos muito bem preparados!
Saíram vencedoras as alunas Carolina, Maria e Catarina que deixaram, obviamente, orgulhosas todas as professoras do Grupo de Língua Portuguesa do 2º Ciclo. Os prémios foram entregues pelas professoras Lina Bolas, coordenadora do PNL na escola, Rosário Pereira, coordenadora do Departamento de Línguas e Isabel Fernandes, coordenadora da BE/CRE.
Muitos parabéns às vencedoras e obrigada pela participação de todos!

1 comentário:

Lena Barreto disse...

Foi um imenso prazer ver o concurso realizar-se na Biblioteca e ver toda a gente tão empenhada no sucesso do Concurso!
Queria referir que a delegada de Português do 3º Ciclo, Drª Helena Perdigão, apesar de não estar presente, não quis deixar de participar na iniciativa e contribuiu com a oferta de um livro para o 1º lugar.
Como delegada de Português do 2º Ciclo, este ano lectivo, quero agradecer às colegas a dedicação demonstrada e, claro, dar os parabéns às alunas vencedoras! Eu sei que elas leram muito para saberem tanto!!!