sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dr. Fernando Nobre, um momento especial na EBI André de Resende




«Idris foi atingido apenas num braço, mas caiu ao chão e fez-se de morto.(...) Idris teve muita sorte, porque, naquela altura, estava um cirurgião estrangeiro instalado no seu oásis. Foi esse cirurgião que tratou o braço de Idris, conseguindo que não o perdesse inteiramente e não ganhasse infeccção.»

Este é um excerto de uma das histórias que o Dr. Fernando Nobre contou aos seus filhos, as histórias que hoje nos foram ser apresentadas por alguém que não precisa de apresentação, por alguém que dedicou a sua vida a salvar a vida dos outros, por alguém cuja presença nos enche de um orgulho bom, o de conhecer alguém que, com tanto para fazer, tirou um bocadinho do seu tempo para vir à nossa Escola falar connosco.

Obrigada Dr. Fernando Nobre!

1 comentário:

Rui Martins disse...

Está convidado para o jantar de 1 de maio com o Dr. Fernando Nobre!

O objectivo é o de reunir um grupo de cerca de 500 amigos, por isso para que tudo corra da melhor maneira possível, e por forma a que este encontro se torne num momento inesquecível para todos os seus intervenientes, é fundamental toda a nossa colaboração, pelo que o Dr. Fernando agradece a sua presença e a de todos os seus amigos e familiares a quem queira divulgar este convite.

Local: Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho, próximo do Cais do Sodré), para quem reside fora de Lisboa e não conhece muito bem o local, são estas as coordenadas de GPS: N 38º 42' 24,89'' , W 9º 8' 44,56''
Hora: 19h 30
Custo: 15 euros (preço do jantar, não é uma recolha de fundos)

Vamos Acreditar!
Divulgue aos seus amigos esta mensagem!

Contacto para marcações: paula.sarmento@lisboacomfernandonobre.org