quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O concurso CHERUB até 7 de dezembro de 2011! CONCORRE!


Assim, as obras propostas são O Recruta ou O traficante da coleção CHERUB, publicada pela Porto Editora. As mesmas encontram-se à venda nas grandes superfícies e em livrarias. O autor é Robert Muchamore.
 














Os agentes CHERUB não são o James Bond. Não existem mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia. São profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos.
Os agentes da CHERUB têm todos menos de dezassete anos. Vestem calças de ganga e t-shirts, e parecem crianças perfeitamente normais, mas não são.
Eles são profissionais treinados, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de drogas temidos internacionalmente.
Mas, para efeitos oficiais, estas crianças NÃO EXISTEM.
James é o mais recente recruta da CHERUB. É brilhante a matemática e a CHERUB precisa dele. Esperam-no cem dias de recruta.
Em O Traficante, a segunda aventura da coleção CHERUB, James Adams participa numa das missões mais perigosas de sempre da CHERUB: a perseguição de Keith Moore, o maior traficante de cocaína da Europa, que a polícia persegue há mais de vinte anos.
Será James capaz de conquistar a confiança do traficante?
A aventura continua…
 
Vamos ler e participar!
Propõe-se a semana de 30/11 a 7/12 para que os alunos possam ler a obra  e responder a um questionário de escolha múltipla no dia 7/12. Os alunos que mais respostas corretas tiverem no menor tempo possível serão os vencedores. Todos os participantes recebem um diploma de participação e os 3 primeiros: um livro e t-shirt (1º) e uma t-shirt (2º e 3º).

Sem comentários: