quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

10 de Dezembro e a Declaração Universal dos Direitos Humanos - 11 de Dezembro, 25 anos da AMI


Quando se comemora o dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos não podemos deixar de assinalar os 25 anos da Assistência Médica Internacional (AMI).

Fernando Nobre lançou no dia 3 de Dezembro o livro Humanidade - Despertar para a cidadania global solidária, uma obra com mais de 300 páginas dedicada à mulher, aos quatro filhos biológicos e aos de "todo o mundo", aos futuros netos e bisnetos, familiares e amigos.

Assim, para celebrar a efeméride, a AMI decidiu promover um concerto na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia 11 de Dezembro, às 21h30.
Concerto Contra a Indiferença é um espectáculo da responsabilidade da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que prontamente aceitou o desafio, oferecendo a receita total aos projectos da AMI em Portugal. Tendo como solista Alexandre da Costa (violino) e com direcção musical de Cesário Costa, a Metropolitana propõe composições de Béla Bartók, Joly Braga Santos e Sergei Prokofiev entre outros.
Os bilhetes têm o valor simbólico de 5€ e 7€!
Não perca este evento. Não perca esta oportunidade de contribuir para uma causa digna do seu empenho, celebrando 25 anos de dedicação a fazer a diferença no Mundo!

Sem comentários: