sábado, 22 de outubro de 2011

Vozes de lá e de cá

A Pastelaria Studios e a BE da Escola André de Resende iniciaram um projeto inovador inter-escolas e com a participação de vários países de expressão lusófona. Vamos pôr os miúdos a recitar, a declamar, a filmar, a falar das suas vidas, das suas esperanças, das sua terras... e no final trocam-se os DVBs, "digital video books" entre escolas, entre países e continentes: Europa, Ásia, América do Sul, África!!! 
Vamos lá...avançar... com as "Vozes de lá e de cá"!
A BE agradece à escritora Teresa Maria Queiroz o convite que nos fez para integrarmos este projeto. Vamos trabalhar com elevado sentido de responsabilidade para corresponder às expectativas depositadas em nós!
O blogue "Vozes de lá e de cá" já está criado, agora é sempre a andar! Serão publicados os textos produzidos em contexto de sala de aula e nas horas dedicadas ao projeto "Ler+ Escrever Melhor", sob a supervisão das professoras de Português do 2º e 3º ciclos. Contamos ainda com a colaboração de algumas colegas de EVT e EV, com a produção de trabalhos/imagens que retratem a nossa cidade.
Vamos dando notícias...

Sem comentários: